Hello, there! Quando estamos programando, é comum encontrarmos desafios ao fazer nosso código funcionar corretamente em diferentes ambientes, e uma das expressões que surgiram a partir dessa situação é a famosa "it works on my machine".
Continue lendo para descobrir o que essa expressão significa e como ela é usada no mundo da programação. Check it out!
"It works on my machine" é uma frase usada como brincadeira por programadores para dizer que o código funciona perfeitamente em seu próprio ambiente de desenvolvimento, mas não funciona quando é executado em outro ambiente. Podemos traduzir "it works on my machine" como "isso funciona na minha máquina".
Na verdade, essa expressão reflete uma situação comum em desenvolvimento de software, onde as diferenças nos ambientes (como configurações de sistema, versões de bibliotecas, ou mesmo o hardware) podem causar problemas na execução do código que não foram previstos ou detectados durante o desenvolvimento.
E apesar de ser uma brincadeira, o "it works on my machine" também pode ser frustrante, porque, muitas vezes, o desenvolvedor testou exaustivamente o código em seu ambiente local e ele funciona sem problemas, mas ao ser transferido para outro ambiente, surgem erros inesperados. Isso pode indicar uma falta de consistência nos ambientes de desenvolvimento e produção, ou uma falta de documentação ou testes suficientes para garantir que o software funcione em diferentes contextos.
Now that you understand what "it works on my machine" means, let's take a look at some examples?
(Agora que você entende o que significa "it works on my machine", vamos dar uma olhada em alguns exemplos?)
Have you ever had to deal with a situation where "it works on my machine" was a real problem? (Você já teve que lidar com uma situação em que "it works on my machine" foi um problema real?)
Continue estudando com a gente no nosso artigo "Entrevista de emprego em inglês para TÉCNICOS DE COMPUTAÇÃO". See you!
Aproveite e faça nosso teste de nível de inglês. Ou baixe nossa apostila que te ensina como aprender inglês de maneira eficiente!
Quer realmente aprender outras línguas, como inglês e espanhol? Conheça os nossos cursos que reforçam o aprendizado de inglês e espanhol.